Grape lança ecossistema de camada 1

643

A equipe Grape possui como principal objetivo promover a descentralização genuína e a adoção global em larga escala de blockchain e Web3. Contudo esse propósito em mente, a Grape busca resolver os principais desafios que impedem essas tecnologias de se popularizarem. Entre eles, estão a dificuldade de uso e compreensão da Web3 e das criptomoedas para o usuário comum. Portanto a falta de verdadeira descentralização nas tecnologias utilizadas na Web3 e a ausência de um ecossistema contínuo capaz de lidar com a demanda necessária para aplicativos descentralizados complexos.

A Grape está ativamente superando essas barreiras por meio das seguintes iniciativas:

  1. Ecossistema abrangente: A equipe Grape está reunindo todas as tecnologias necessárias em um único ecossistema, incluindo armazenamento descentralizado de arquivos, contratos inteligentes adaptáveis. Assim sendo uma camada 1 DAG e ferramentas de inteligência artificial. Esse ambiente unificado facilita a criação de ativos e aplicativos descentralizados.
  2. Descentralização verdadeira: A Grape está construindo um núcleo DAG sem supernós ou backdoors, garantindo que seja alimentado totalmente pelos usuários e, portanto, 100% descentralizado.
  3. Potencial para o futuro: A equipe Grape tem como prioridade permitir a criação ilimitada de aplicativos e conteúdo complexo. Para alcançar isso, eles desenvolveram o Vine e seu sistema de nó avançado. Cada nó de usuário adiciona 1.000 transações adicionais por segundo ao poder de processamento do Vine. Assim permitindo que ele processe um volume massivo de transações e alcance a descentralização absoluta.
  4. Adoção em massa: A Grape acredita que a hipersimplicidade, a compatibilidade e a usabilidade são essenciais para a adoção em massa da Web3 e das criptomoedas. Para isso, estão construindo o ANNE, um mecanismo de inteligência artificial que alimentará seu gerador de contratos inteligentes. Com essa ferramenta, os usuários poderão criar rapidamente sites e aplicativos descentralizados complexos, acelerando o desenvolvimento e promovendo a adoção em larga escala.
  5. Compatibilidade: A equipe Grape valoriza a compatibilidade com o setor e busca garantir que suas soluções sejam perfeitamente integradas e compatíveis com o ambiente existente. Isso inclui a compatibilidade com a Máquina Virtual Ethereum (EVM) e a integração com sistemas Web2 amplamente utilizados, sem comprometer a segurança e a descentralização.
  6. Finance3: Assim ELA tem como objetivo impulsionar a revolução financeira descentralizada por meio de parcerias estratégicas que combinam a conveniência das moedas fiduciárias com a privacidade das criptomoedas.

Participação

A Grape está disponibilizando duas opções para os usuários adquirirem o GRP antes do seu lançamento completo.

A segunda oportunidade oferecida é por meio do programa de airdrop da Grape. Assim os interessados têm a chance de aumentar suas chances de receber até US$ 1 milhão em GRP. Isso envolve participar das redes sociais da Grape, twittar sobre a plataforma, ingressar na testnet e enviar e-mails. portanto para ter uma chance ainda maior de entrar na lista de permissões e receber um super airdrop. Em suma os usuários também são encorajados a convidar outras pessoas para se juntarem e contribuírem para a construção da comunidade Grape.

Ao participar desde o início na plataforma da Grape, os usuários podem garantir preços mais baixos e também têm a oportunidade de se beneficiar de airdrops substanciais.

Ela é portanto uma plataforma descentralizada de camada 1 que tem como objetivo oferecer aos desenvolvedores as ferramentas e a infraestrutura necessárias para criar aplicativos complexos e preparados para o futuro na Web3.

Twitter

Instagram

Para mais notícias relacionadas a criptomoedas, acesse nosso site 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui